Rejuvenecer com silício orgânico

Silício orgânico, o que é e para que serve
silício orgânico

Silício orgânico, o que é e para que serve

 

O Silício Orgânico (Metil silenatriol) é um oligoelemento presente no organismo que tem ação regeneradora e reestruturante da pele, remineralizador dos tecido duros (ossos), e é considerado um agente anti-envelhecimento natural para as paredes das artérias, pele e cabelos, além de contribuir também para reforçar as células do sistema imunitário.
O Silício orgânico é um elemento chave dos tecidos conjuntivos que, por exemplo na pele, é indispensável à síntese das fibras de colageno e de elastina, conferindo-lhe elasticidade e flexibilidade.

Reposição do silício orgânico

Entre os 25 e 60 anos ocorre um decréscimo de até 80% de silício nos tecidos mais ricos como a pele e as artérias, deixando essas estruturas mais finas, e frágeis.
A reposição do silício se torna então importante, e tem como principal função desintoxicar e restabelecer as funções vitais do organismo, reequilibrando a comunicação celular, amenizando o prejuízo com a perda natural desse mineral, devolvendo até 40% da firmeza e tonicidade da pele reduzindo a flacidez e fortalecendo cabelos e unhas.
A reposição  do silício orgânico pode ser feita por meio de cremes ou em forma de cápsulas ingeridas via oral.

Onde comprar silício orgânico

Pode-se comprar silício orgânico em farmácias, lojas de produtos naturais, dietéticas ou pela internet. O preço varia entre 50 e 70 reais, dependendo da quantidade de cápsulas por embalagem.

Modo de uso do silício orgânico

Indica-se 1mg para cada Kg de peso corporal, por dia. E ao final de 3 meses de tratamento já é possível ver os benefícios com a pele mais firme, unhas mais resistentes e cabelos mais brilhantes e com bulbos capilares fortalecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário